Mas porque um festival?

porque

 

Porque é preciso conversar com as pessoas, informar, debater, conviver, procurar soluções JUNTOS.

Nós somos jovens inconformados com o futuro que tem se desenhado para o nosso país. Somos uma geração que não aceitará a retirada de direitos, que está se organizando de maneira aberta, horizontal, autônoma e coletiva. Estamos nos levantando porque já não aguentamos ver a câmara de deputados, o senado, os poderes executivos, o judiciário.. todos eles decidindo a cerca do futuro da juventude como se fosse algo simplista. E mais do que isso, não aguentamos mais ver as opiniões baseadas em vingança, ódio e isolamento, vencendo.

É muito importante nesse momento que consigamos dialogar com as pessoas. Acreditamos que se tivermos a oportunidade de olhar no olho de cada um, de apresentar argumentos, de unir várias pessoas em um espaço comum mediado pela arte e pela cultura, poderemos ganhar muito mais pessoas para a luta contra a redução. Queremos construir opiniões baseadas no amor, na procura de soluções reais para a violência, na vontade de fazer uma sociedade melhor.

O Amanhecer é essa iniciativa, é espaço para estar juntos e juntos organizarmos a resistência a essa proposta perversa. Todos queremos um país mais seguro, mas reduzir a maioridade penal não é o caminho. Vem, ajude a construir um festival que alcance muitas pessoas e que amplie nosso poder de pressão.

Precisamos muito financiar o festival e só vamos conseguir com um pouquinho de cada um. É rápido e fácil: entre AQUI e contribua.

E no dia 12 de setembro estaremos,  então,  todos juntos no centro de Floripa propondo um futuro de oportunidades para os jovens e não de repressão.  VOA JUVENTUDE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *