Para transformar esse sonho em realidade…

precisamos de vocÊ

 

Está é uma semana muito importante para nós. A partir desse momento começaremos a tornar o festival Amanhecer Contra a Redução mais palpável. Abriremos logo mais uma campanha decisiva para transformar esse sonho em realidade. 

 

Para que precisamos de dinheiro? Para fazer um festival no centro de Floripa aberto a todas e todos, gratuito, de um dia inteiro precisamos de dinheiro para financiar a estrutura de palco, iluminação, banheiro, segurança, divulgação, logística, decoração, material para oficinas, muuuitas coisas…

E como conseguir esse dinheiro? Pra nós a melhor forma é cada um doando um pouquinho e também buscando apoio de entidades e associações. Por isso nos próximos dias vamos lançar nossa campanha de financiamento coletivo. Você pode fazer a sua parte contribuindo com qualquer valor e ajudando a fazer o festival acontecer, e de quebra ainda ganhar umas recompensas pra lembrar sempre que fez parte dessa história!

 

Crowdfunding? Como funciona? O financiamento coletivo é a evolução da nossa boa e velha vaquinha: parte de várias pessoas contribuindo com o que podem para viabilizar algo que não seria possível (ou tão poderoso) individualmente.

1: É tudo online e em tempo real Nosso projeto tem uma página específica na plataforma do Benfeitoria, através da qual pessoas interessadas podem conhecer, colaborar e divulgar a proposta.

2: Envolve recompensas criativas para os colaboradores Todo colaborador tem direito a uma recompensa, que varia de acordo com o nível e a forma da sua contribuição.

3: É tudo ou nada: tem prazo e meta para acontecer Nosso projeto tem … dias para mobilizar os recursos necessários para sair do papel. Se essa meta for atingida, recebemos os recursos para viabilizar o festival e entregaremos as recompensas prometidas aos colaboradores (todo mundo ganha!). Caso contrário, o dinheiro volta para a mão de quem contribuiu e não tem festival.

 

Fique ligado! Ajude a divulgar!
Contribua: https://beta.benfeitoria.com/amanhecerfloripa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *